[RESENHA] ADQS, de Fabiana Cardoso

14:05

    Autora: Fabiana Cardoso


Páginas: 424
Editora: Modo Editora Tradicional
Ano: 2012
ADQS Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o 'namorado', praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta - a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.
RESENHA

Cíntia Antunes certamente deveria tomar cuidado com quem se relaciona. Ao se envolver com um criminoso em Florianópolis, acaba presenciando um assassinato "sem querer". O pior de tudo : foi o esse criminoso que se intitula seu namorado que cometeu a violência. Com medo do que viu, acaba tentando uma fuga que só acaba em desastre : ela é presa por tentativa de homicídio (ela só queria se defender,poxa! mas enfim).

Ao chegar na delegacia, conhece Henrique, que promete tirá-la dessa enrascada com uma ótima proposta que acaba culminando no conhecimento da organização secreta ADQS. A partir daí, a vida de Cíntia toma uma rumo inesperado : ela assume a identidade de Thaís Torres e se muda para São Paulo, trabalhar como agente secreta. Ah! Não se esquecendo de que a organização secreta tem a intenção de resolver os crimes que a polícia não conseguiu, sob lemas como : não se envolver com outros membros da agência, jamais revelar seu passado, nunca dizer nada sobre a ADQS entre outros.

Outra coisa que eu achei muito interessante: a agência é formada por ex-criminosos que agora usam toda sua habilidade para resolver casos e recrutar mais agentes.Aperfeiçoando técnicas e treinando todas suas habilidades, eles formam um time realmente imbatível com disfarces e muitas estratégias.

Eu confesso que me apaixonei pelo Caio e pelo Ed, simplesmente assim a vida. Mas não tem como não imaginar o Henrique como um "Chefão Gostosão" como a Bruna diz. Bem, Thaís acaba se envolvendo em uma romance proibido e... Não vou contar mais o que acontece pra vocês (sou uma pessoa má? não! Eu só quero que vocês também leiam ;) HAHA

O final é bem interessante mas eu não gostei : queria mais! Várias coisas precisam continuar a serem desvendadas em ADQS 2,que já estou aguardando ansiosamente.

Muitas risadas, romance, aventura e bons momentos esse livro proporciona e se você gosta de romance policial com uma leitura leve e rápida, esse é o livro certo para você.

Espero que se apaixonem tanto quanto eu me apaixonei ;)

Kit do Livro

Gostaram?

Ah! Tem marcador de ADQS na 1ª promoção do blog. Ainda não tá participando? Vem correndo!




- História: ☁☁☁☁☁
- Narrativa: ☁☁☁☁☁
- Capa: ☁☁☁☁ ☁
- Personagens: ☁☁☁☁☁
Um beeijo,fofuras :3


Você também pode gostar

5 comentário (s)

  1. Hey, não dou preferência a suspenses policiais, mas sempre tô lendo um ou outro, gosto do gênero, e esse me parece ser muito bom mesmo, amei o kit *O*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  2. suspense não, romance! haushaus' Sorry o erro :/

    ResponderExcluir
  3. Que capa linda, já comecei a amar
    E não conhecia esse livro, mas parece ser bem interessante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu já li algumas resenhas desse livro, ele parece ser muito bom. E a capa awwn *-* Eu ameeeei!

    Beijinhos,
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei a resenha dese livro. Fiquei super interessada nele, todo esse negocio de agente secreta... Legal!
    bjs CAH

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate