Com amor, por favor sem flash!

22:02

Hey pessoal! Como vão vocês? Estou aqui hoje para apresentar o segundo projeto de cartas que agora vou participar. E quem não participa, está convocado! O que acha de ler um pouquinho sobre ele abaixo? Criado pela Sarah Marques, é uma fofura que só.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIguWcG7J8eJb-eXJRXJMVTehvXdIYjmJb4dcAQbW1tcgQ01bZK2Qs8OpzXaEMk1OjuXxG93kKTo2-BNjx0IbjZIMAtVSYbOuddRw8RiwNXkKPDvcsgyoo8mKaG6ZtlRnL93wZ7irRuHU/s1600/com+amor,+por+favor,+sem+flash.jpg

Andando à procura de novas colunas para o blog me deparei com o projeto Cartas para Amelie, que achei super legal e tudo mais! (Eu postei sobre aqui ,muito amor)É um projeto que visa a troca de cartas entre os participantes.


Uma das coisas que mais me incentivaram a criar esse projeto foi a amizade que tenho construído com muitas meninas (e meninos) do último amigo secreto de blogueiros, promovido pela Viviane do Devoradores de Histórias, minha vontade de escrever textos e compartilhá-los com outras pessoas (já pensou em receber um texto especialmente feito para você?) e minha paixão por fotos.
Old machine | via Facebook

A ideia do projeto é levar mais amor, carinho e atenção para pessoas que, talvez, só conheçamos mesmo por meio dos nossos blogs, aumentar nossas amizades, incentivar a escrita e a fotografia e criar sorrisos em muitos rostos.
Então resolvi criar o meu próprio projeto, com algumas pequenas mudanças.
A carta, enviada mensalmente ao amigo sorteado, deve conter um texto, sendo ele ficcional, real, ou do jeito que se imaginar, de tema aleatório ou pré estabelecido e uma foto de autoria própria que tenha relação ou complete o sentido do texto.
Mais regras e adaptações serão definidas por meio do grupo do Facebook e, eventualmente, enviadas por e-mail.
Inicialmente, as inscrições estão abertas até dia 1 de agosto, tempo para que seu post divulgando o projeto também seja postado.
A partir do sorteio, a carta deve ser enviada, no máximo, em 15 dias ao amigo sorteado, e uma postagem deve ser criada apresentando o texto e a foto recebidas, com o título [PROJETO] Com amor por favor, sem flash seguido do mês em vigor. Assim que todos os textos forem postados, iniciaremos novo sorteio.
Um grupo no Facebook foi criado, visando a interação entre os participantes;
Link do grupo aqui!
Para participar, siga o Endless Poem pelo GFC e curta nossa página no Facebook;
O participante se cadastra enviando um e-mail para sarah.marques.lima@gmail.com, solicitando a participação no grupo;
A solicitação por e-mail deve conter:
Nome completo/ nome de seguidor: 
Idade: 
Nome do blog: 
Endereço completo: 
Os participantes devem seguir todos os blogs;
Um post de divulgação do projeto deve ser criado no blog do participante, antes da realização do sorteio dos destinatários, visando uma maior divulgação e, consequentemente, uma maior participação (assim fica mais legal);
Os textos e fotos, não precisa nem dizer, não devem conter nenhum tipo de violação aos direitos humanos e não devem conter conteúdo adulto.
Um comentário neste post é bem vindo, expressando sua opinião sobre o projeto;

Bom,as inscrições íam até às 21h do dia de hoje, mas acredito que em breve, teremos mais vagas.Como eu amo cartas, receber e ir no correio (saudade disso :c) estou participando já, então, o que você está esperando para conhecer mais desse projeto?  E participar, claro ;)
Assim que receber mais cartas, faço um post mostrando minhas cartas dos dois projetos, muito amor!

Um beijo!

Você também pode gostar

12 comentário (s)

  1. Oiee =)
    também estou nesse projeto, uhuulll, e começando a seguir os blogues, são muitos! rsrs
    Gostei do teu cantinho ainda mais por ver, gravatinha e Orgulho e Preconceito no teu Lay *.*
    ps:.
    vai está na Bienal dos Livros?
    Eu estarei e seria legal ter um encontro com as pessoas do projeto ^^
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  2. Pam, eu AMEI essa ideia! A cada dia que passa, mais ainda as pessoas se distanciam umas das outras e projetos como esse são super importantes, primeiro para diminuir a distancia entre as pessoas e segundo porque hoje em dia quase ninguém mais escreve cartas! Simplesmente amei!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que ideia legal, faz tempo que eu não sei o que é uma carta =(
    hj em dia todo mundo só usa e-mail, face...
    Carta é mais pessoal, e une as pessoas, vc não acha?
    Bjus

    Isis
    minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante desse projeto
    Uma ótima iniciativa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Passando nos blogs por causa deste projeto mesmo rsrs
    Parabéns por participar ^^
    bjs
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi! :)
    Também faço parte desse projeto. ^^
    Estou apaixonada por ele e muito ansiosa para receber minha cartinha.
    Beijinhos
    http://llaranjas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Pâm!
    O projeto é muito interessante, né?! Achei a ideia da Sarah muito legal!
    O meu blog é novo, mas resolvi participar mesmo assim hahaha
    Estou esperando ansiosamente pelas primeiras trocas de cartas
    Beijos,
    Paulo
    Montanha Literária: http://montanhaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O projeto com certeza é ótimo.
    Na verdade hoje já é dia 01, perdi o prazo.
    Mas também não poderia prometer muita dedicação.

    Mas ótima ideia da Sarah.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Heeeeeey, minha flor!
    Putz, eu já achava incrível o projeto Cartas para Amelie, e a sua ideia tbm foi incrível!
    Eu só não participo pq acho que não vou ser muito assídua, sabe? Não por não querer, já que eu amo esse tipo de coisa... Mas pq eu acho que não vou ter tempo D:
    Beijãooo!!!!!!!!! :3

    http://penny-lane-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. seguindo pelo projeto da sarah beijokas
    www.marasemalca.com.br

    Carolina Mara Rodrigues

    ResponderExcluir
  11. Oi Pam tudo bem, enfim arranjei um tempo para conhecer os blogs que fazem parte deste projeto super legal, estou seguindo seu blog e fanpage, ele é super legal!
    Se puder seguir o meu fico muito agradecida!
    bjkas
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  12. Oi *-* Conheci seu blog agora, também faço parte dos dois projetos, e to gostando bastante haha *-* Beijos <3 http://everyday--things.blogspot.com.br/ seguindo seu blog

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate